295Visualizações |  1

***** Hugueney Bisneto & Studio Villa Fitness *****

Desde menino gostava de nadar. Sempre gostei de água. Piscina, mar, rio. Aprendi a nadar com meu pai e depois com dona Olésia na piscina olímpica do Praia Clube. Era uma delícia. Todas as modalidades. Fiquei expert no nado de costas e fui para o UTC. Isto já adolescente – vários professores e campeonatos e me aventurava no volei do Praia Clube, também. Nos campeonatos sempre ficava em segundo e terceiro lugar.

Ainda criança desfilava para dona Haydée Vasconcelos no Jardim de Inverno do Uberlândia, para o Lions – onde meus pais faziam parte.

Nunca introvertido e sempre gostei de mim. Bem resolvido já no colo de minha mãe, um bezerro, onde acabei com o leite dela, de dona Albertina Rocha e de dona Edi Nunes Garcia. Só não mugia mas era um gremlim.

Ouvia clássicos em casa e adorava todos, a música clássica (mesmo não sendo músico) era e é tudo para mim. Daí comecei a pintar óleo sobre tela com dona Irma Schiavinatto e pintei várias, dezenas, centenas telas que estão espalhadas por aí e eu ainda possuo algumas e até dei aula de pintura em espelho com Débora Raniero na casa de dona Gessy.

Junto à pintura entrei para o balé clássico no ballet Skema de Lisette Resende de Freitas. Isto ao 17 – 18 anos e fui até os 25 revezando com o jazz e moderno, com Betinha da Forma Academia.

Várias apresentações no Rondon Pacheco. E muita técnica aprendida e, sobretrudo, disciplina, conhecimento corporal e postura. Tive aulas até com Rodrigo Perdeneiras do renomado grupo “O Corpo”.

Já desfilava, aqui em Uberlândia mas me tornei profissional na área em cursos no Senac do Rio, passarela, foto e TV. Todos estes exercícios físicos me ajudaram e me ajudam até hoje em vários setores da vida.

Tem gente que não amarra os sapatos…(só um comentário pra sacudir a história)

Enfim, somente aos 30 e poucos anos que conheci a Musculação, o treino com pesos, a aeróbica e depois o cross fit e afins.

Cátia Granelli foi minha professora durante anos na academia do Praia Clube. Excelente professora e um pouquinho brava. Depois o clube acabou com a ciranda cirandinha dos personal trainers na academia e fui para a Personal & Cia, onde destaco a dedicação e profssionalismo do “Sabão”, o Leandro – depois a Top Club, depois o querido Danilo Faria e tantos outros.

Mais recentemente a excelente academia Prime Fitness e toda sua equipe – e aproveito a oportunidade e agradeço os quase 5 anos em que frequentei lá. Giovani, Vanessa, Alessandro, Flávio Malheiros, Daniel, Vitor Marquette e outros tantos colaboradores. Minha gratidão.

Depois que vc conhece a endorfina e ela te conhece – é um  caso de amor pro resto da vida. E vale dizer que durante todo este tempo e atividades físicas, tive apenas uma lesão num treino fazendo panturilha (nosso segundo coração)  o peso foi demais e ela estirou – AI – que dor. Fui carregado para o carro e depois procedimentos para voltar ao lugar, repouso e depois de uns 10 dias voltei.

Agora – minha nova parceria é com um Studio e com vários outros profissionais e modalidades diversas na Vasconcelos Costa.

Uberlândia é maravilhosa. Aqui tem de tudo. I love Uber Land.

STUDIO VILLA FITNESS

acad

OLHA SÓ A CATEGORIA DE MINHA NOVA EQUIPE

adorando com “força” os recadinhos da diretora geral CARLA REGISacad1 acad2 acad3 acad4 acad7

Nutricionistas – Cassia Borges e Juliana Veloso
Juliana Veloso , vai atender vc. 🤝Queila Silva , professora de pilates.
Sunshine o nome so studio dela de pilatesJehym Hynner professor na parte da manhã,  vc terá mais contato.

Ruth Marques coach da Villa fitness.

Marcelo Vaz professor

Ana Sebastiana limpeza e agrada cada cliente com chás e café.

Maria Aparecida recepção (meu braço direito)acad5 acad6 acad7 acad8
abea56https://www.studiovillafitness.com.br/

SIGAM

@julianavelosonutri
@cassiaborges.nutri
@sunshinepilatestreinofuncional
@queilinhaeduca
@ruthmarquescoach
CONHEÇAM um POUCO DO STUDIO VILLA FITNESS
Então é isso. Giovani Dias e Carla Regis, o anterior e a atual já conversaram sobre sim. Semana que vem fáço uma serie de testes, depois de 15 dias parado – e começar uma nova etapa com esta grande equipe.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34
Estou me sentindo em Beverlly Hills. Do jeito que tinha que ser. Agora – muito grato à recepção de Carla Regina e a todos do Studio. Feliz.
Conheçam em prints um pouco da vibe do STUDIO VILLA FITNESS e até semana que vem.acad9 acad10 acad11 acad12 acad13 acad14 acad15 acad16
 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz31