144Visualizações |  Like

2º show beneficente ‘Mulheres em Todos os Cantos’ acontecerá sábado (24) em Uberlândia

Além da participação de vários artistas locais, evento contará com a exposição fotográfica ‘Mulheres em Preto & Branco’ de Aline Schwartz.

Em comemoração aos 21 anos da Oscip – Organização da sociedade civil de interesse público – SOS MULHER e FAMÍLIA, e ao mês que marca as lutas e conquistas das mulheres no Brasil e no mundo, acontecerá no Teatro de Bolso do Mercado Municipal, em Uberlândia, no próximo sábado, dia 24 de março, às 20h, o segundo show beneficente:

Mulheres em Todos os Cantos, que contará com performances de renomados artistas do cenário local, interpretando a temática do Feminino.
Além do show, no evento, haverá também o lançamento e abertura da exposição fotográfica ‘Mulheres em Preto & Branco’ organizada por Aline Schwartz, que ficará em cartaz e aberta à visitação pública e gratuita até dia 06 de abril no Teatro de Bolso.
“São 30 imagens poéticas de vários fotógrafos profissionais e amadores, com legendas também poéticas que narram o encontro do feminino com outro olhar feminino, por meio da mídia virtual das redes”, diz Schwartz.
O evento, em comemoração aos 21 anos da SOS MULHER e FAMÍLIA e ao mês da mulher, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, da Escola da Cidade, do Espaço Terapêutico Conviver e do Bar e Restaurante Quintal da Dê.

Confira os artistas que se apresentarão no evento:
-Cia de Dança Bittencourt com trecho do espetáculo “Empodere as Mulheres”
-Carlos Menezes Júnior & Sofia Menezes
-Juliana Pena, Tudo por uma canção & Leonor Júnior
-Fernanda Nocam e Flúvio Campos
-Mari Simões & Flávio Telles
-Maria Bastos Perdomo e Virgínia Bastos
-Daniela Borela
-Aline Schwartz e Luciana Mesquita
-Ana Carla Machadoabou

O quê: 2º show beneficente ‘Mulheres em Todos os Cantos’
Quando: 24/03/2018 às 20h
Onde: Teatro de Bolso – Mercado Municipal – Uberlândia
Doação: R$ 20