170Visualizações |  Like

Aclamado musical será apresentado nos dias 9, 10 e 11 de Junho na Casa Garcia, em Uberlândia

º lote de ingressos para ‘Leo e Bia’ está chegando ao final

Que tal um programa romântico e único às vésperas do Dia dos Namorados ? Em Uberlândia, casais interessados na exclusividade devem correr, pois o primeiro lote de ingressos para o espetáculo musical ‘Leo e Bia’ está chegando ao fim.

Romântico e ao mesmo atual – pois fala de afeto e tolerância em um momento em que estamos tanto precisando renovar nossa esperança nestes valores, o aclamado musical criado na década de 80 acaba de ganhar nova montagem que promete arrebatar os espectadores, especialmente, pela trilha sonora de Oswaldo Montenegro. Mas, não somente por isso, pois o elenco, que estreou mês passado no Rio de Janeiro com sucesso de público e crítica, é de peso.

A peça é estrelada por Isabella Santoni, atriz brasileira que ganhou destaque na TV ao integrar o elenco da novela teen “Malhação – Sonhos” interpretando a lutadora Karina, entre outros papéis em telenovelas do horário nobre da Rede Globo de Televisão. Atriz de imenso carisma e fenômeno de público que arrasta 5.5 milhões de seguidores nas redes sociais, Santoni foi considerada revelação no ano passado, tendo sido indicada e conquistado vários prêmios por trabalhos realizados na TV, Cinema e Teatro.

Além dela, a remontagem de ‘Leo e Bia’, dirigida por Leonardo Talarico, conta ainda em seu elenco com Diogo Monteiro, Gui Hamacek, outro que arrasta quase dois milhões de seguidores na Internet, Amandha Monteiro, Carol Garcia, Juliana Weinem e Luísa Chicani, Rodolfo Karvalho (stand in) e Aline Arôxa (stand in).

‘Leo e Bia’ conta a história de sete jovens atores e músicos de Brasília que na ditadura militar, em 1973, formam uma companhia de teatro. O Brasil assistia e sofria a repressão e eles ousaram sonhar e buscar a liberdade através da arte, do pensamento criativo e transgressor. Na década de 1980 permaneceu em cartaz ininterruptamente por dois anos e foi visto por mais de 500 mil pessoas.

Além das músicas de Oswaldo Montenegro, o espetáculo conta com canções interpretadas por Ney Matogrosso, Alceu Valença, Zé Ramalho, Zeca Baleiro e Paulinho Moska. E atendendo a um pedido especial do diretor, Oswaldo Montenegro regravou três canções, especialmente, para esta remontagem.

A produção de Leo e Bia em Uberlândia é assinada por Carlos Guimarães Coelho, Maíra Pelizer, Rafael Pelizer e Thavanna Lima. abia

 

Quando:  09, 10 e 11 de Junho às 20h30
Onde:  Casa Garcia – Av. Maria Silva Garcia, 402 – Granja Marileusa

Valores: Primeiro lote esgotando-se: R$70 inteira e R$35 meia (somente até hoje)

Vendas em: Algar Telecom, Concessionária Toyota Futura da Av. João Naves de Ávila, 4565 – Santa Mônica, e www.megabilheteria.com

Duração: 100 minutos / Classificação: Livre