1417Visualizações |  4

Beto Rutz

Beto Rutz é músico /aconta

compositor envolvido com a música desde muito cedo. Em 1996 Beto era um menino que queria muito aprender a tocar violão, logo cantar se tornou uma consequência desse aprendizado, iniciado aos 6 anos de idade no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli em Uberlândia. No decorrer do tempo participou de diversas bandas trazendo para sua música influências musicais sendo elas: rock, pagode, música sertaneja raiz, ópera e pop. Beto é Bacharel em canto lírico pela Universidade Federal de Uberlândia e durante sua formação participou de várias óperas como La Traviata e Dido and Eneas. No momento ele tem se dedicado em finalizar o seu primeiro projeto solo. Projeto solo Foi iniciado em junho/2015, Intitulado “ Minha Luz”.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34

O álbum traz uma história de amor contada em 10 faixas,( ciclo de canções) baseado em histórias reais não só do Beto, mais também de outras pessoas, envolvendo o passado, presente e na última faixa, deixa em aberto o futuro. Esse projeto traz influências do Pop, Rock, Reggae, Eletrônico, R&B, Reggaeton, Tropical House, Latin Rock e Rap. Uma das coisas interessante do disco é que, quando você escutar uma faixa separada ela vai ter um sentido, e quando escutar o álbum inteiro, a canção terá outro sentido. Essa idéia foi baseada em compositores eruditos antigos, que classificavam isso como “ Ciclo de canções”. Patrocinadores Para realização desse projeto Beto Rutz, conta com o apoio de algumas empresas parceiras.

bateo bateo1 bateo2 alogonovo3
bateo4

Essa parceria será feita com a venda de cota. A cota será vendida por R$1.000,00 e assim, a empresa ou pessoa física, tem direito a: 1. Um show ( voz, violão, gaita) com duração de 2:30 ( duas horas e trinta minutos); a ser agendado até o dia 29/12/2017. 2. A inserção da logomarca nas redes sociais, durante 1 ano ( ano de 2017) 3. 10 cds . Data Limite para aquisição da Cota A cota será vendida até 31/12/2016. bateo3Sendo assim, conto com sua participação nesse projeto que com certeza renderá bons frutos, e, além disso será um prazer fazer um show na sua empresa e ajudar a expandir ainda mais sua marca que já é um sucesso.