181Visualizações |  Like

Demi Lovato está bem e mantém shows no Brasil

(Fonte – Papel Pop)

Após uma série de incertezas sobre os rumos da agenda de Demi Lovato em virtude do incidente desta terça-feira (24), quando a cantora sofreu uma overdose, já há um posicionamento sobre as apresentações da cantora no Brasil.

Mesmo com a maior parte dos shows e compromissos da artista com datas próximas cancelados, na manhã desta segunda-feira (25), a Live Nation, produtora responsável por colocar a “Tell Me You Love Me Tour” na estrada, informou em nota que as vendas para os quatro shows da cantora no País seguem mantidas.

Na ocasião, Demi fica cerca de 20 dias no Brasil ao longo do mês de novembro para uma mini turnê. Estão confirmadas, entre os dias 11 e 21, datas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, quando a temporada se encerra. México, Chile e Argentina também seguem confirmados.ademi

Demi passa bem e após receber alta do hospital deverá ir diretamente para a reabilitação. Caso houvesse um cancelamento ou uma segunda alteração no cronograma brasileiro, esta seria a segunda vez que a turnê da artista enfrentaria problemas por aqui. Inicialmente os shows estavam marcados para acontecer em abril.