301Visualizações |  Like

Destaques Fernando Fischer 2019 em Santa Catarina

 Fernando Fischer é meu amigo há mais de 30 anos.

Quem nos uniu foi Vera Martins (então presidente da FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais) – além de ter nos apresentado, Vera nos proporcionou momentos únicos.

Como descar a rampa do Planalto entre os 100 mais influentes colunistas sociais do Brasil, no governo do ex presidente Fernando Collor de Mello.

Éramos 3 jovens, os colunistas – Fernando e eu (tipo uns 30 anos e o presidente eleito 40).

O então presidente, super elegante, tinha acabado de tomar posse e trazido à tona, o bem vestir, os bons modos, festas e glamour – prato cheio para a classe de colunistas e colunáveis) – e também ouvir o Hino Nacional com a banda dos fuzileiros navais, o hasteamento da bandeira e a descida da rampa.

QUE EMOÇÂO.

Foi simplesmente fantástico.

Me lembro como se fosse hoje.

Ah tinha a Casa da Dinda, que a gente falava a Casa da Bimba – mas isto é outra história.

Fernando é humilde, o Fischer, porque o outro mas….também é outra história, afff kkk jornalista e colunista não se emenda. A gente não consegue ficar num assunto só. É muito conhecimento. Ainda bem, apesar de que, dizem que os ignorantes sofrem menos – digo os os menos providos de informação.

Fischer tem uma rainha a seu lado, dona Maria, sua mãe.

Com uma fé que transborda em seus olhos e no toque carinhoso de seu abraço que afaga com mãos bondosas e ficando sempre um pouco de perfume, nestas mãos que oferecem “rosas”, nas mãos que sabem ser caridosas…

Sou um privilegiado, afortunado, felizardo, tendo recebido tantos trofeús, comendas, diplomas e afins durante minha carreira multimídia de 33 anos, mas infelizmente – neste dia 23 de março não poderei estar presente no grande gala de FF, na cidade de Itajaí, Santa Catarina – por sinal, adoro este Estado e tenho uma conexão enorme com o mar da Praia Brava  – (foto),img_3217

Vôo Livre, gente charmosa – vibes maravilhosas neste cantinho do Brasil.

No ano passado, além de homenageado e também fui o mestre de cerimônias , ao lado da bonitaça Vera de Toledo –

Prioridades pessoais são a razão de minha ausência neste momento onde Fernando Fischer brilha porque faz pessoas físicas e jurídicas brilharem.fernando_fischer2018-457

Ele é o reflexo do sucesso de empresários, socialites, profissionais liberais e afins.

Fê querido, sucesso pra vc, hoje e sempre e neste sábado, dia 23 de março de 2019 – ao lado de amigas suas, que pegam no batente e ainda fazem a recepção a seu lado – como a fadinha Cinthia Carla e outras mais – que o Espírito Santo de Deus lhe cubra de bençãos com extensão a seus convidados.

Obrigado por sua compreensão, beijo enorme a todos e – Fernando – guarda meu troféu kkkkk.

seu amigo

jornalista Carlos Hugueney Bisneto – Uberlândia-MG. fernando_fischer2018-912

VEJA MAIS MOMENTOS DO ANO PASSADO