96Visualizações |  Like

MISSÃO ACOLHER – em Uberlândia – contamos com vcs – HBLOG

“Há pouco mais de um ano fomos convidados como Missão Sal da Terra para assumir a coordenação de um abrigo institucional para meninos de 12 a 18 anos.

Na época já éramos responsáveis pelo projeto Família Acolhedora.

Formamos uma equipe, assumimos o abrigo e trabalhamos para que durante o período que os menores estiverem conosco eles tenham o melhor atendimento possível.

Alguns meses depois fomos convidados para assumir mais um acolhimento institucional, e com ajuda de muitas pessoas, reformamos uma casa, mobiliamos e com una nova equipe assumimos esse novo desafio.

Hoje os jovens e crianças abrigadas tem atendimento odontológico, médico, participam de atividades esportivas e, alguns, do projeto jovem aprendiz.

Nosso grande desafio é arcar com as despesas mensais dos abrigos.

Hoje recebemos subvenção da prefeitura, mas o valor não é suficiente para arcar com as despesas mensais necessárias, por exemplo, se tivermos que comprar um colchão temos que pedir ajuda, pois a subvenção não cobre.

Como muitos desses adolescentes tem irmãos menores de 12 anos, eles têm que ficar juntos, e começamos a receber crianças também, algumas com pouco mais de um ano.

Para cuidar das crianças menores, contratamos mais auxiliares, uma cozinheira, e tudo isso gera mais despesas e necessidade de levantar mais recursos.

Já fizemos, de forma muito tímida, alguns eventos para levantar recursos, mas não conseguimos fazer isso sozinhos, precisamos de ajuda.

Precisamos de recursos para melhorar a estrutura dos abrigos, para dar mais segurança ao local, e até mesmo para fazer acerto com funcionários.

Por favor nos ajudem a ajudar – fale conosco pelo 34 – 9-9262-0428 (Ronaldo Rosa “aba

Fui convidado para ser o Embaixador da MISSÀO ACOLHER e aceitei de bate pronto e já conseguimos algumas ações MAS precisamos MUITO mais.

Sane suas dúvidas – COMO SER ÜTIL – no fone acima.

Obrigado.