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Ready to Go revela vencedores

Os vencedores da 12ª edição do Ready to Go, o maior concurso voltado para novos talentos em início de carreira de Minas Gerais, foram as marcas Meniax e Chris Gontijo. O resultado foi revelado,  pela jornalista Lilian Pacce, que, desde o início, amadrinhou o projeto promovido pelo Sindivest-MG e organizado pelo TS Studio.

Os ganhadores receberão como prêmio estandes para mostrarem suas coleções no próximo evento de moda, em outubro, seguindo caminho solo.

A Meniax é uma marca de underwear lifestyle masculino lançada em 2017 pela empreendedora Nadia Kassab e desenvolvida para valorizar os diferentes homens que buscam se expressar de forma única com liberdade de atitude. Esta foi sua primeira investida no mercado de atacado, já que há um ano abria a primeira loja, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. No início, o carro-chefe era um underwear arrojado e acessórios, mas a ideia se ampliou incluindo novas peças para o vestuário. O trabalho para o verão/19, desenvolvido em collab com o estilista Magalhães, conta com estampas criadas por Albino Papa.

O tema é inspirado na descoberta dos tesouros perdidos, que afundaram durante grandes expedições marítimas entre o velho e o novo mundo. A alfaiataria contemporânea, camisetas em malha com o símbolo da marca, silks gráficos, destacam as peças complementadas por cuecas premium e uma cartela de cores com tons de azul, laranja, preto e branco.

“Sempre acreditei que a marca tem potencial, uma vez que oferece produtos diferentes dos que estão no mercado. O prêmio é reconhecimento importante e nos indica que estamos no caminho certo”, considera Bruna Kassab, responsável pelo negócio familiar.

Feminina  – A marca de lingerie feminina Chris Gontijo, por sua vez, começou seu trabalho no atacado na edição passada do Ready to Go. Desde o início, chamou a atenção pela proposta contemporânea, criando peças  que transpõem o quarto de dormir e saem às ruas. Tecidos nobres como rendas, tule, chiffon stripe, sedas e acabamento primoroso são a base das criações da estilista homônima.

A feminilidade e a delicadeza estão expressas nos detalhes handmade, como os bordados minimals coloridos. A mitológica flor de cerejeira determinou a escolha da cartela em variações de rosa, framboesa, menta, branco.

A coleção apresenta, além do underwear, o loungewear, caftãs,  sobreposições em shapes ao mesmo tempo confortáveis e sofisticados. Pronta para seguir carreira individual, a estilista acredita que o período que passou pela incubadora de talentos foi essencial para ganhar segurança. “Vi que o produto tem viabilidade comercial. As pessoas apreciaram, fiz muitos contatos e conquistei clientes”, ressalta.

O segundo lugar do Ready to Go ficou com a marca Lav, também especializada em lingerie. A terceira colocada foi a Libertess, que utiliza a moda como ferramenta de inclusão e valorização de mulheres detentas.abona

O júri que escolhe os vencedores é formado por jornalistas especializados e profissionais ligados ao setor.

Informações para imprensa

Salamandra Comunicação e Marketing / Heloisa Aline / Fones: 31.99314.5366 / 3225.0850 / salamandra.comunicacao@gmail.com /@salamandracomunicacao

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