745Visualizações |  Like

O 23o Minas Trend aconteceu em uma época peculiar no país, que está em fase de mudança incerta.

Seu início foi no dia em que se elegeu o próximo presidente do país.
O evento também inaugurou nova fase, sob novo comando.
E o resultado foi positivo!

Abaixo, pegamos depoimentos de alguns participantes da feira, entre veteranos, estreantes e marcas que fizeram seu retorno ao evento nessa temporada.abouro

Manoel Bernardes, presidente Sindijoias
“O Minas Trend representa o maior salão de negócios do Brasil na area de bijuterias. Por isso, é muito importante para a perspectiva do próximo ano de vendas, de desenvolvimento de produto e conhecimento. Mais uma vez, foi um grande desafio colocar o evento funcionando e abrindo possibilidades de uma melhor economia em 2019”.
Bharbara Renault, Jardin (foto 01)
“Fiquei muito feliz com o retorno da Jardin ao Minas Trend. Este novo formato trouxe mais visibilidade para os designers autorais e uma moda que acredito é a moda verdadeira e do futuro”
Fabio Costa, NotEqual (foto 02)
“Sou extremamente grato pelo espaço que o Minas Trend me deu, pois é muito importante que o design autoral seja visto como parte vital do sistema da moda”.
Virgilio Andrade, Virgilio Couture (foto 03)
“Minha participação foi incrível, assim como o desfile inaugural. Desfilar ao lado de novas marcas, no meio do salão de negócios fez nossa moda mais palpável e acessível. A visibilidade foi grande”.
Chris GontijoMinas Trend - Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Chris GontijoMinas Trend – Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Chris Gontijo, Chris Gontijo (foto 04)
“Participar dos desfiles do Minas Trend foi maravilhoso, uma experiência única, muito emocionante e com retorno incrível. Quero sempre participar, foi um marco para a marca, com uma repercussão que nunca tivemos antes. Nós estamos muito felizes com essa conquista e admirados com todos os profissionais envolvidos no desfile”
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34
Alana Tenório, Alana Tenório (Alagoas)
“Foi um dia muito especial, eu diria incrível! Pela primeira vez pisei numa passarela, em um dos maiores eventos de moda da America Latina, como criadora. Nem sei explicar o que senti… Entrar em uma passarela lotada, pessoas aplaudindo e você vendo acontecer com o que era apenas uma realidade de “TV” , não tem preço, isso é o amor! Amor ao que você faz, amor pelo que você cria, amor pelo que você vive todos os dias em busca de um sonho, um propósito”
Claudia Chilaze, Atelier Chilaze (Sindijoias)
“Adoramos! Tivemos um retorno imediato e quase instantâneo. Acho que sempre agrega. Tenho certeza que o desfile deu uma sacudida e uma movimentada”.
Sheila Morais, SD (Sindijoias)
“Sempre um prazer fazer parte do desfile do Sindijoias, essa já é nossa segunda participação. Levamos para passarela uma família de peças que se chama Amor, o que o mundo está buscando agora”.

crédito: Agencia Fotosite

AberturaMinas Trend - Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

AberturaMinas Trend – Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

AberturaMinas Trend - Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

AberturaMinas Trend – Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

AberturaMinas Trend - Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

AberturaMinas Trend – Outono/ Inverno 2019out/2018foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

MUITO OBRIGADO A TODOS – FOI SHOW – E ATÉ ABRIL DE 2019