946Visualizações |  1

SD|SHEILA MORAIS APOSTA NO DESIGN CONTEMPORÃNEO E ATEMPORAL

Designer convida para uma viagem marítma onde os elementos da natureza pautam as cores, formas e aparencias dos acessórios.

Grife será destaque do desfile TRENDBIJOUX by Sindijoias/MG, que acontece dia 29/10, no Expominas.

 Para Sheila Morais, assim como acontece com as joias, os acessórios sofisticados, com design exclusivo e conceito de moda são perenes, sobrepondo-se a tendencias pela sua flexibilidade de uso e adaptação aos mais diversos tipos de looks.

Segundo a designer, suas peças são criadas para uma mulher moderna, para as quais os acessórios não são apenas complementos, mas protagonistas que refletem contemporaneidade e estilo.

“A coleção SD por Sheila Morais é desenvolvida através de técnicas de ourivesaria, design autoral e aplicação de matérias-primas inovadoras que conferem as peças caracteristicas únicas, que as tornam eternas”, define a designer.abinao1

Para a 23ª edição do Minas Trend – onde o estande da SD é considerado um dos mais sofisticados e concorridos da Semana de Moda Mineira -, a grife leva um mix de produtos, que compreende o Alto Verão/2018 e o Outono-Inverno/2019, de forma a atender todas as necessidades de suas fieís clientes para as próximas temporadas.

Para a alta temporada, a grife traz a coleção “A Bordo”, um convite para uma viagem marítima, embalada pelo balé das cordas, movimento das ondas e frescor do vento, onde as tonalidades de azuis se misturam com os corais e pinceladas de verde cítrico na cartela de cores.

O torçal, as pérolas e os cristais, compostos com correntes, resinas e fios metalizados, proporcionam novas e sofisticadas aparencias onde brilham as flores em 3D, os corações e os elementos assimétricos.

A esmaltação artística, técnica da qual a grife é pioneira, é outro destaque que agrega exclusividade e visual impactante para cada peça.

Dentre os acessórios “objeto do desejo”, a grife sugere os compostos por flores com movimento 3D e esmaltação, os corações com movimentos, as pérolas cravejadas em esmaltação translúcida e as palmeiras Thrinax com movimentos naturais.

Para o Outono-Inverno/2019, a SD destaca as flores e corações onde predominam o branco total.logoagabe1

 SD Clutcheria

Compondo a sua já reconhecida linha de acessórios, a SD por Sheila Morais também apresenta no 23º Minas Trend a nova coleção de clutchs que conferem design e estilo para looks que pedem um toque de sofisticação.

Em cores doces e pontos de luz em amarelo, lima, coral, pink e roxo, as clutchs recebem aplicações de flores em couro, resinas e franjas de seda sobre couro camurça, couro verniz e acrílico, revelando-se como um acessório perfeito para compor um look extremamente feminino e contemporâneo.

Detalhes como as aplicações hand made e o acabamento primoroso evidenciam a exclusividade da coleção, onde se destacam o Color Blokin, a pele natural de cobra e os modelos em madeira produzidos artesanalmente.

www.sdacessorios.com.br