671Visualizações |  Like

Trio Sucupira no HBLOG

Com o objetivo de oferecer música de qualidade à população, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Fundação de Turismo e Lazer de Uberlândia (Futel), realiza a partir das 18h, na próxima sexta-feira (7), ‘O Canto do Sabiá’. O projeto, que conta com a participação do Trio Sucupira nesta primeira edição de 2017, visa retomar apresentações musicais no Parque do Sabiá.

“O forró pé-de-serra não é tão conhecido em Uberlândia e o apoio da prefeitura para apresentação do grupo no projeto é importante. Tanto para divulgar esse tipo de música, quanto para proporcionar lazer à comunidade”, afirmou Raphael Bernardes, vocalista do trio, que completa 10 anos em 2017. Além dele, ‘Wellington Gama e Grupo Fogo na Roupa’ também se apresentam como convidados. O show acontece no quiosque do parque, próximo à portaria do bairro Tibery. O evento contará ainda com opções diferenciadas de alimentação e aulas de dança.

Para a secretária de Cultura, Mônica Debs, o projeto é importante para fomentar a prática da música. “A gente gostaria de levar a população para um momento de lazer e possibilitar que ouçam música descontraída e de qualidade”, afirmou. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz59

O Canto do Sabiá – Música no Parque

Quando: sexta-feira (7), a partir das 18h

Apresentações: Trio Sucupira e convidados (Wellington Gama e Grupo Fogo na Roupa)

Aulas de dança e opções diferenciadas de alimentação

Onde: quiosque do Parque do Sabiá, próximo à portaria do bairro Tibery unnamed